A canção de Deus invade o coração de quem a ouve, de quem a sente. A canção do amor, restaura. A canção da fé, encoraja. A canção da paz, alegra. A canção da vitória, enobrece. As notas nascem no coração, no lugar onde Deus fala, ensina e vive. As vozes calam e a alma fala; o silêncio ganha rumor. Seja na fala ou no silêncio, Deus se faz presente. Ele nos incendeia com sua maravilhas e criações a todo momento, e para vê-las nosso coração precisa estar cheio da canção da fé, que concede a fidelidade, aguça o dicernimento e faz tudo eterno. A melodia está escrita em nossos corações, só precisamos tocar a canção.
Marília Funchal
Hebreus 11 "Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vêem."
Eclesiastes 7:5 "Melhor é ouvir a repreensão do sábio do que ouvir a canção do tolo."
Rob Bell: "Quando penso em Deus, eu ouço música. É uma canção que me comove. Tem melodia e balanço. Tem um certo ritmo. As pessoas ouvem essa canção e acham cativante, e querem ouvir mais. Sempre haverá pessoas que dizem não haver canção, que negam a música, mas ela continua tocando. Jesus veio para nos mostrar como viver em sintonia com essa canção. A canção que toca o tempo todo ao nosso redor. "
Casting Crowns:"Oro para o dia em que veremos mais de Ti e menos de mim. Senhor, quero que minha vida seja a canção que Tu cantas." (♪ Until the Whole World Hears)