terça-feira, 19 de outubro de 2010

O tudo que agora vive em mim


O 'quase tudo' viaja aqui, dentro de mim. Onde o raio do sol é vermelho e a paixão é ouro. Onde os pássaros correm e a mente voa. Onde as flores falam e os perfumes cheiram. Onde as estrelas cantam e as árvores choram. Onde o mar é beleza e a areia, charme. Onde o quadrado rola e a torre implora. Onde o vento dança e o coração embala. Onde o sino canta e a voz cala. Onde o peixe afoga e o pensamento nada. Onde a lágrima reage e o coração ainda bate. Bate querendo sair de mim.Mas meu coração é fraco diante do fervor, diante do amor. É que o amor ataca, invade. O frágil coração não consegue escapar da bala perdida. Um tiro certo, que faz reviver o coração que antes se afogava num mar de água morna. O 'quase tudo' se fez 'tudo' e agora vive aqui, dentro de mim.

 Marília Funchal

Um comentário: