segunda-feira, 5 de julho de 2010

Invadida pelo Espírito Santo


Na madrugada que passou, ao buscar a Deus, fui invadida pelo Seu Espírito Santo. O meu coração não cessava de adorar e buscar a Sua palavra. Deus se manifestou, eu senti, minha alma foi sensível ao Seu toque. Seja bendito o nome de Deus, pois são Dele a sabedoria e a força. Ele muda os tempos e as estações, dá sabedoria aos sábios e o entendimento aos entendidos. Revela o profundo e o escondido, estabelece a luz nas trevas. Na sua mão está o engrandecer e o dar força a tudo. Ele nos sustenta com braços de amor. É maravilhoso o modo como Deus nos toca e, consequentemente, nos muda. 

Hoje, as circunstâncias já não conseguem me deter, a força que Ele brotou dentro de mim é muito maior que tudo o que o mundo tem me mostrado. Deus me resgatou da vã maneira de ser, me trouxe o quente e o frio, dissipando a insipidez, a indiferença da minha vida. Em mim brotou a sabedoria e a prudência. Graças a esse Deus fiel e misericordioso. Bendigo o Teu santo nome, Jeová M'Kadesh, o Senhor que santifica; És todo suficiente.

 O sopro da vida me alcançou e quer se dissipar.

Marília Funchal

João 14: 26 "Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas; e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito."

Um comentário:

  1. Que Deus maravilhoso que vem na nossa direção e nos alcança com seu amor! Para o mundo isso não é nada, mas para nós é o maior tesouro! E tesouro escondido!

    Vede que grande amor nos tem concedido o Pai, a ponto de sermos chamados filhos de Deus; e, de fato, somos filhos de Deus. Por essa razão, o mundo não nos conhece, porquanto não o conheceu a ele mesmo. (1 João 3.1,2)

    ResponderExcluir